domingo, 27 de janeiro de 2013

Camisas para ciclismo - Grupos de Aracaju

Com o crescimento dos grupos de ciclismos na cidade de Aracaju/SE, cresce também a busca pela identificação dos mesmos através das camisas personalizadas.
O grande destaque para as camisas está ficando para o maior e mais antigo grupo de ciclismo que temos em Aracaju, o Aracaju Pedal Livre (APL). Que visando uma maior segurança dos seu ciclistas, está lançando as camisa por regiões, onde cada uma terá uma cor diferente que facilitará para os ciclistas identificarem quem mora perto de suas residências e assim formarem grupos que poderão se agruparem tanto para irem ao ponto de encontro dos passeios (13 de Julho), quanto para retornarem a área de suas residências.
As camisas do Aracaju Pedal Livre estarão disponíveis a partir do dia 19/02/2013 ao valor de R$49,50. Os pedidos serão feitos a partir do dia 29/01/2013, na 13 de julho ou na A bimocar Bikes, rua Bahia 772, Siqueira Campos. As camisas serão produzida apenas por encomenda mediante pagamento de metade na hora do pedido e metade na hora da entrega.
Quais quer dúvidas ligue para Rinaldo Junior ou Eduardo Cruz 9991-5003 3214-2648.







Já o queropedalar.com está trazendo suas camisas agora com a opção de mangas longas, uma vez que o primeiro lote das camisas vieram apenas com mangas curtas. As novas camisas mantêm a mesma grafia da anterior e as mesmas cores disponíveis (preta e branca).