terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pedal Matinal 2

Hoje o dia começou bem proveitoso para mim por causa do pedal, acordei as 4h e me preparei para fazer um pedal leve e descontraído, destino a Orla pôr do Sol no Mosqueiro. Postei o convite no Facebook e acabei aceitando o convite de Alexandre Soares que todos os dias pedala para aquela área, chegando no local marcado as 5h fomos ao encontro de mais duas pessoas Jorge Tavares e Eduardo.
Começamos o pedal em destino ao local acertado, pedal um pouco puxado (pelo menos pra mim, porque os caras estavam passeando) e seguimos primeiro ao Farol do Mosqueiro, local que segundo Alexandre é o ponto de batismo dos novatos. Em seguida descemos em direção a ponte Joel Silveira, atravessamos a mesma e retornamos passando pela Orla pôr do Sol.
Nossa segunda para foi na entrada do povoado Areia Branca, onde tomamos um caldo de cana para em seguida seguirmos destino, nesse ponto o Alexandre havia adiantado o lado dele, já que ele tinha uma consulta marcada para poucos instantes, seguimos então eu, Jorge e Eduardo. Mais alguns quilômetros o Eduardo seguiu para a residência dele. Mais a frente próximo ao Cia de Rádio Patrulha mais uma parada para tomarmos uma água de coco.
Pedalamos um pouco mais até o parque da Sementeira onde ai cada um seguiu seu destino as suas residencias.